quarta-feira, 8 de abril de 2009

A vida sempre teve seus problemas. Ser feliz ou infeliz depende sempre de como você costuma encarar.

Quando eu era pequena sempre ficava imaginando como eu seria quando crescesse, entre minhas brincadeiras de boneca e minhas lições de caligrafia, costumava sonhar...sempre fui uma criança muito pensativa e tímida, agia menos e pensava demais, algumas pessoas deram o nome a isso de timidez excessiva.
Pra ser bem sincera, eu acho que sempre tive pensamentos que nunca correspondiam com minha idade, sempre fui além.....madura demais em algumas coisas e criança demais em outras, bem aquilo, ou 8 ou 80.
Acho que por ser gordinha demais, alta demais, diferente demais....acabei por me tornar introspectiva.
Cheguei à adolescência, e me vi sentindo uma necessidade extrema em agradar a tudo e a todos.
Intitulei essa necessidade de carência, não que meus pais não me dessem atenção o suficiente, mas faltava algo à mais...
Fazia tudo o que todos queriam, mesmo sendo contra minha vontade.
Me intitularam de inconsequente.
Na vida é muito comum as pessoas darem rótulos e marcas à pessoas, como se fossemos um produto à venda na prateleira do mercado.Não julgo, afinal isso acabou se tornando um hábito, e quem nunca chamou a colega da escola de cdf, de patricinha ou de esquisito? Que atire a primeira pedra...
Mas afinal, as pessoas nos impõe rotulos e a gente acaba por usá-los....
No final da minha adolescência, de inconsequente me tornei uma rebelde, uma doida...e coisas do gênero, e fiz jus a fama, aproveitava cada momento de loucura...e não me arrependo, fiz tudo o que devia e até o que eu não devia, pelo menos tenho muitas histórias pra contar...
Já amei demais, já briguei demais...sofri como se fosse morrer a cada segundo....e gargalhei até perder minha repiração...lembranças, amizades estranhas...e algumas inusitadas..
Nunca aprendi a subir em árvore nem a mergulhar em uma piscina...mas já escalei o até o topo da montanha em meus sonhos...e me joguei ao mar...sem medo de afundar...
Será que pra essas situações existem rotulos?
Acho que não, pra essas situações eu dou o nome de alegria.
Você já se sentiu tão feliz à ponto de querer se abraçar por dentro, sentindo aquela felicidade de ser quem você é?
Antigamente eu não queria ser eu, queria ser sempre você....hoje eu não seria você nunca....porque amo ser quem eu sou...
Posse ter sido timida em excesso, introspectiva, inconsequente, rebelde e doida...mas eu sou única, sou a Bruna....posso ter todos os seus defeitos, mas você nunca terá nenhuma das minhas qualidades....Eu sou feliz....eu sou apenas eu....e o prazer é todo seu!

=]


bjus

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios