sábado, 25 de abril de 2009

"Porque há o direito ao grito, então eu grito."

Gritar!
Gritar às vezes nos faz muito bem.
Algum dia você já não sentiu uma pressão tão forte, onde o único alívio imediato era o grito?

Grite à plenos pulmões...vamos lá, não é difícil....

Sua vida está uma merda, nada da certo...encare a situação, fique de frente para o espelho, e grite....


PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUU......TUDO É UMA MERDA....MAS QUEM FAZ DA MINHA VIDA UMA MERDA....SOU EU MESMO...

Sim amiguinhos...pra que culpar as pessoas à sua volta? O único responsável por suas conquistas e fracassos é você mesmo....não concorda?
Então grite, mas bem forte, só tome cuidado pra não duvidar do seu próprio grito....palavras gritadas doem mais ao serem escutadas

O seu grande amor te abandonou?
Vai ficar chorando, se lamentando?
Nãoooooooooooooooooooooooo.....grite!!!

FODA-SEEEEEEEEEEEE.....EU TE ODEIOOOOOOOOO....

mas...saibam que o ódio envenena,o ódio é quase um amor....grite, mas saiba reverter a situação!

São tantas as situações em que um simples grito resolve...mas não irá mudar nenhuma situação...o grito assusta....porém é para os fracos!

Quer gritar? Grite sozinho..grite em silêncio...alguém precisa saber de suas fraquezas?

Não, elas pertencem a você ou no máximo ao seu psicólogo.

Grite
De alegria, de felicidade...de tristeza....de raiva

Mas saiba ouvir o eco de suas próprias palavras....tudo o que você envia para o mundo, volta pra você com a mesma intensidade...

Somos consequência de nossos próprios atos....e senhores de nossas decisões

Decida ser feliz...

E grite!

3 comentários:

♥ Janinha ♥ disse...

Aahahahah, blogs espelhos!

Antes mesmo de ler o seu post eu ja havia dado uns berros la no meu! rs
Ótima reflexão.

Viva o grita, então GRITEMOS!!!

Danilo Marroco disse...

boa noite!

Mayra Kraus Galvão disse...

eu li.. hehehe

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios