quarta-feira, 8 de abril de 2009

Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.

A vida é realmente surpreendente!
Cada dia me perco e me acho, sigo com minha sina....falar menos e ouvir muito; ou melhor, falar menos e ouvir só o que realmente de fato me interessa.
Pessoas falam demais, às vezes me vejo entre papagaios, falam sem saber, costumam apenas repetir aquilo que ouvem....e por acaso, tudo o que os papagaios falam...é verdade? como posso saber se eles não ouviram sua donas brincando de contar verdades?
Pode ser, não pode?
Costumo me auto intitular São Thomé .. "ver para crer", e não é hoje que irei mudar esse meu aspecto....às vezes algumas falhas são necessárias, mas só eu sei o quanto elas são bem vindas pra mim.
Voltando aos animais, nosso mundo, país, cidade, estão cheios de humanos animais, veja meu raciocínio...
Ratos, com certeza você conhece algum humano rato, aquela pessoa que fica te espreitando, só de olho no seu "queijo", você vira às costas e pronto, o humano rato te ataca e não contente rouba seu queijo.
Tatu, os humanos tatus são os melhores, fazem tudo o que precisam fazer e quando literalmente o bicho pega o que eles fazem? Saem correndo, viram bolinha e se escondem.
E os urubus? Ah os humanos urubus adoram quando você se ferra, pois além de se reunirem em bandos pra falar à seu respeito, eles ainda te comem vivo.

Poderia passar a noite toda falando à respeito do nosso sensacional Mundo de Noé, mas acho que além de não ser muito produtivo, essas metáforas já dizem tudo né?

Por isso meus amigos, lhes dou um humilde conselho, ouça sempre os papagaios, tome cuidado com os ratos, tatus e urubus porém confie na sua intuição, observe como uma águia, longe e calmamente, quem sabe o outro lado da moeda não é bem mais brilhante e valioso?

Posso dizer palavras desequilibradas e sem sentido
Palavras que são minhas emoções denominando aquilo que muitas vezes meus lábios não sabem expressar com clareza, mas que meus dedos tentam passar à você todos os sentimentos que minha alma está falando claramente ao meu coração.

Ouça...como é lindo o claro som do silêncio....

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios