terça-feira, 7 de abril de 2009

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." Clarice Lispector

Algumas coisas realmente são engraçadas na vida, você já se deparou com situações que vc pensava que nunca passaria novamente? Deixa eu tentar ser mais clara, não estou falando do aspecto negativo, pelo contrário, tudo que é realmente bom....retorna....
Sentimentos muitas vezes esquecidos, cheiros...jeitos...lembranças.
Sabe quando vc tem certeza que tal pessoa é sua metade....quando vc está com a pessoa tudo faz sentido, tudo é perfeito, e até as brigas são gostosas....é, isso aconteceu comigo de novo....e talvez seja aquele amor, que eu disse não existir mais....sim, ele ainda existe!
Existe e tem cpf, rg e endereço fixo,rs.
Muitas situações nos dão arrependimento, talvez eu tenha me arrependido de muita coisa que fiz, mas prefiro acreditar que éramos as pessoas certas na hora errada.
Hoje em dia, devo muito do que me tornei à essa pessoa, cresci , amadureci, passei a enxergar coisas que eu n via....sempre o chamei de vidente, e mesmo ele não acreditando, ele é surpreendente.
Sinto falta de tudo, até de passar horas sentada ao seu lado, fazendo nada!
Falta da palavra não dita e daquela dita sem querer....
Falta das brincadeiras e dos filmes do Ben Stiller....café da manhã levado na cama....e seu cheirinho no meu travesseiro....sensações boas...que se foram com o tempo....mas na minha memória ficarão para sempre.
Costumo denominar esse tipo de pessoa como Anjos....passam na nossa vida, nos fazem conhecer o céu e vão embora...

Eu continuo acreditando em anjos...e porque eu acredito, eles ainda existem!!!

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios