quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada...

Ando tão sem inspiração, deve ser porque minha vida está estagnada...nada acontece, nada muda...
Tanta gente pensa em coisas inatingíveis quando tudo o que eu queria nesse momento era uma emprego!
É pedir muito?
Ando desanimada, tento ficar bem...mas está difícil.
Preciso de dinheiro pra muitas coisas, não pra mim!
Estou com a auto estima baixa demais...engordei demais... sedentarismo é meu segundo nome!

E adianta reclamar? Não, mas alivia o stress pelo menos...
Estou fazendo algo a respeito? Sim, claro....estou fazendo regime, me virando como posso pra conseguir algum dinheiro...mas o mínimo não é o suficiente...não me contento com pouco.

Aliás, a nova Bruna não se contenta,a antiga acatava qualquer coisa...
enfim...

Eu não sou tão triste assim...é que hoje estou cansada....

já passa...

3 comentários:

-=Gica=- disse...

amore,vc eh linda ,gostosona,quilinhos a mais todos temos,veja eu , hauahua!!p mim vc tah bem assim.
mas sei q vc tem uma força de vontade enorme,qto ao emprego te entendo =/
espero q as quartas feiras sejam como uma injeção d ânimo p vc!!!to aki sempre,beijão
te adoroooooooo

♥ Janinha ♥ disse...

Bruuuunaaa sei que essa frase ta manjada mas vale lembrar que depois de toda tempestade sempre sai um sol!!!

Emprego é dificil, mas vem, fique tranquila, que logo tudo se encaixa, e vc qse nem vai se lembrar dessa bagunça toda.

Com relação a quilos, nem vou comentar pq mais neurotica que eu não existe.
No entanto não se prenda a paradigmas, seja o que vc quer ser não aquilos que esperam q vc seja.

Enfim.
Melhoras!!!!
Qualquer coisa, grita!

bjo

Danilo Marroco disse...

Deixe a vida te levar!!..as vezes é o melhor remedio!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios