quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas."

Recebi hoje um email da minha mãe que falava sobre inúmeras vantagens de ser mãe....ai fiquei pensando..ser filho também têm inúmeras vantagens, quando se tem uma mãe maravilhosa como a minha..

Mãe...esse texto é pra você...e já deveria te-lo escrito há muito tempo...


Quando eu era pequenininha achava que minha mãe era a pessoa mais alta do mundo.
Minha mãe me levava pra escola todos os dias...esperava eu entrar e me dava tchau...eu morria de medo que ela fosse pra casa e não voltasse nunca mais pra me buscar, sei lá porque...mas eu pensava!
Quando dava a hora de ir embora da escola eu ficava ansiosa por sua chegada....e ela voltava todas as vezes..rs...meu coração se enchia de alegria ao ve-la sorrindo pra mim...
Minha mãe contava histórinhas pra eu dormir, e não se cansava de contar todos os dias a história da Rapunzel, que eu adorava.
Quando eu acordava de madrugada, minha mãe mesmo contrariada, ia me acalmar e me ajudava a virar de costas todos meus ursinhos, pois eu não gostava que eles ficassem olhando pra mim enquanto eu dormia.
Minha mãe ia na praia comigo e me ensinou a fazer castelinhos de areia
Ela penteava minhas Barbies e sempre as vestia...para elas não dormirem peladas..rs
Fui crescendo, e como toda adolescente, passei a não querer demonstrações de afeto em público....briguei muito com minha mãe...muitas vezes sem precisar...
Hoje moro longe dela e sabem do que sinto mais falta?
De tudo o que escrevi acima,acrescentando as palhaçadas...arroz com frango a milanesa..brincadeiras de stop...falta de ter com quem chorar quando me machuco ou quando perco um grande amor...
Acho que ser filho tem bem mais vantagens do que ser mãe...porque amor de mãe é o mais verdadeiro, se tudo de errado pra mim, minha mãe ainda me amará e me achará o ser mais perfeito!

Mãe, te amo muito...sinto tanto sua falta que chega a doer....posso ser grossa e sempre brigar com você, mas saiba que é a pessoa mais preciosa da minha vida..
Você sabe o quanto finjo ser durona...mas é tudo faixada....
To aqui sem você....minha alma cria asas e sempre vai te encontrar..
Não quero ficar nunca sem você....seremos pra sempre

Sua filha...

Bruna!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha paixão...já comecei chorando pelo título...eu daria tudo q pudesse na vida p te ter do meu lado d novo...tu é a filha mais linda e mais amada do mundo...tenho orgulho de ti e encho a boca p falar pros outros...Essa aki é minha filha...TE AMO ...bjussssss...
da mamuska Sandra...

♥ Janinha ♥ disse...

Que lindo Bru.
É isso mesmo, amor de mãe é a coisa mais linda, e ser filho tbm, é maravilhoso!

Beijos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios