quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Jamais encontrei companheiro que me fosse mais companheiro que a solidão."

Sempre digo que quando tenho muitos momentos de alegria intensa e euforia, no dia seguinte tenho momentos de angústia e tristeza, não sei porque, mas eu funciono assim!
Segunda - feira é meu dia mundial da melancolia, dos pensamentos obscuros e decisivos.
Toda segunda-feria entro de regime, serei mais firme, abandonarei aquele velho amor que me atormenta e não amarei outra pessoa nunca mais....toda segunda-feira mudo de personalidade, e juro me tornar uma pessoa melhor...segunda-feira também é o dia do grito, grito à plenos pulmões que ele não me merece, grito que todas aquelas fofocas a meu respeito são caluniosas, e grito que minha ausência fará muito bem às pessoas e à mim.
Segunda-feira é o dia do arrependimento, me arrependo de ter bebido, me arrependo de ter tido uma recaída no fim de semana, por ter ligado pra aquele cafajeste que ainda mexe com meu coração, me arrependo de ter comido muito, me exercitado pouco e falado muita besteira.
Graças à Deus que existem às terças, quartas , quintas e sextas....por que no próximo fim de semana irei cometer os mesmos pecados e excessos, aproveitarei cada minuto e darei muita risada das besteiras que soltar, vou gritar à plenos pulmões "Ei, estou aqui... deixa eu te fazer feliz nesse fim de semana?"....vou sair com o cafajeste....no domingo vou ver o sol nascer, de ressaca claro, porque terei bebido tudo e mais um pouco....terminarei o domingo cansada, eufórica e feliz.....se eu acordar triste e arrependida na segunda-feira...e daí?
A vida se repete, algumas coisas se transformam....mas minha história quem está escrevendo sou eu, se eu não cometer pecados e equívocos aos finais de semana...o que eu terei pra recordar na segunda? Prefiro mil vezes sempre me arrepender por ter feito algo, do que de não ter feito nada!!
Afinal, só faço mal e bem pra mim mesma....cometo erros, piso sobre eles...e sigo meu caminho....
E sabe do que mais? Já consigo enxergar lá na frente eu com alguém....com algo...e em algum lugar....
E pra sua curiosidade...esse é um segredo que prefiro cultivar sozinha...
Deixa....continuem a olhar só as tristezas, os gritos, arrependimentos e excessos....de terça à sexta eu cultivo minhas alegrias sozinhas....e sozinha sigo feliz....

Que dia é hoje mesmo? Ah...segunda -feira...com licença, pois vou voltar a me lamentar...


=p

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios