quarta-feira, 8 de abril de 2009

" Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor..."

Amor...
Por que sera que todos gostam de falar sobre esse tema? Amor...
Me peguei aqui, nesse momento pensando, será que o amor não é algo meio subjetivo?
Afinal, concordo que existam amores verdadeiros sim, amor de mãe, família....mas e o tal do amor amigo e amor pelo companheiro ou companheira?
Tenho minhas dúvidas!
Gostar muito de alguém é diferente de amar alguém.
Já fui indagada muitas vezes a respeito disso, por eu dizer "eu te amo", e a pessoa duvidar de mim....mas se eu pensar bem, bem mesmo...será que isso que sinto é mesmo amor?
Posso dizer que amo minha família, amo minha gata, por que não imagino minha vida sem eles...mas e quanto ao resto?
Sabe, a gente vai amadurecendo mais a cada dia e, fatos ocorridos realmente nos fazem repensar muitos conceitos.
Pegando lá no fundo do baú da minha alma, posso dizer que além da minha família, já amei uma pessoa nessa vida....e acho que foi um teste pra mim....acho que eu não sei amar ou talvez eu não saiba receber amor, é realmente complicado, não adianta eu tentar explicar pra vocês algo que nem eu mesma entendo!
Amei demais, me doei completamente, pra quê?
A pessoa que recebeu minhas doses cavalares de amor não está mais nesse mundo...se foi...e acho que levou meu coração com ela.
Não sei mais amar, não acredito mais que alguém possa me amar....me tiraram meu coração e colocaram no lugar uma bomba relógio!


Por isso todo dia quando acordo...preciso tirar a poeira da palavra amor.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Q lindo...tu me fez chorar...Eu te amo demais...minha filha...minha vida...Saudades...

Sandra Kraus.

Anônimo disse...

Fá levou os corações de mutas pessoas. Mas realmente me comoveu o tu disse aí. Eu tentei superar e seguir, embora eu não acredite no amor, da mesma maneira pura de antes. Mas...pelos teus posts, isso realmente afetou vc pra sempre, né? Ele tá bem, e olhando por ti lá de cima. E eu sei que ele tá LÁ EM CIMA. Não se deixe abater. Sei que me odeia, mas eu não odeio vc, e nem as outras tantas. Cada uma de nós teve seu momento com ele, e doou suas doses cavalares de amor. E ficamos assim, no escuro. No fim, todas estamos no mesmo barco. Fique bem, e com Deus.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios