quarta-feira, 8 de abril de 2009

Escuta: Eu te deixo ser, deixa-me ser então...

Me deixa ser aquela que chega em silêncio,
mas que quando passa deixa seu rastro.
Me deixa ser aquela dúvida infinita,
ou quem sabe todas as respostas imediatas.
Me deixa ser aquela menina desprotegida
ou aquela mulher segura de si.
Me deixa ser aquela que faz seu coração bater mais forte,
ou talvez sua maior decepção.
Me deixa ser a conselheira amiga
ou poderei ser a sua destruição.
Te deixo ser você...
te deixo pensar com sua própria mente
andar com suas próprias pernas
Ter seus amigos e amigas,
seus anseios e suas dúvidas
Te deixo ser livre
mas nunca em hipótese alguma,
me deixe de canto, ou faça algo que necessite do meu perdão.
Não pense que por eu ter dois opostos, dois lados...que eu tenha duas caras...
Não, isso não!
Sou o que você imaginar...
Mas vou além da sua imaginação, portanto
Me deixa ser sua razão, que eu te deixo ser a minha...

Um comentário:

Unknown disse...

Aaah essa é mtoo boa.
sem condiçõeees! Valeeu

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios