quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Ele simplesmente não está a fim de você!!"

Hoje passei o dia lendo um livro cujo título é o mesmo título desse texto....e realmente ele me fez enxergar coisas que eu teimava em não ver.
Comecei com aquela relutância digna de nós: "mulheres solteiras à procura", e acabei vendo naquelas páginas muitas situações pelo qual me vi passar também, só posso dizer que me senti envergonhada por me fazer de tonta àquela maneira..rs
Imagine essa cena, eu conheço um cara e saiu com ele...e assim acompanhem os fatos:

Luz, Câmera, Ação

."..nossa, ele é muito gentil, me pego imaginando o quanto eu não mereco sair com um cara tão legal...não estou acostumada, ele me pega em casa, se não tenho dinheiro ele se oferece pra pagar minha conta...Meu!!! Ele é sensacional, o que será que ele viu em mim? Obrigada Deus, mas eu não mereco tanto assim...."

Os minutos passam, as horas, os dias...por fim...passou-se uma semana inteira....aquela sensação de "Oh, eu não mereçooooo" ainda permanece.
Parece que quando uma garota está acostumada a ser tratada aos "socos e pontapés" (exagerando um pouco), qualquer homenzinho mais delicado já vira Rei, é mentira?

Mas acontece que a garota em questão sou eu, e eu analisando a história pelo lado de fora, como uma mera espectadora, acabo por acha-la meio chata e exaustiva, um tédio por assim dizer...

Em primeiro lugar eu nunca, em nenhum momento da minha vida deveria ter deixado alguém me tratar de uma maneira que não fosse com flores e mimos...
Em segundo lugar, eu não preciso de migalhas de ninguém, e muito menos achar que qualquer coisinha é muito pra mim....o muito pra mim ainda é pouco, mereço o dobro do muito...se é que me entendem!
Em terceiro, quando um homem sai comigo e depois começa a espalhar que eu sei muito dele e que ele é meu amigo acima de tudo...ele realmente quer dizer:

"EU NÃO ESTOU A FIM DE VOCÊ, SE TOCA GAROTAAAAA..."

Nossa, dói até os olhos ler essa frase, ainda mais eu que estava acostumada a sempre arrumar uma desculpinha...tipo...ele está afim de mim sim, ele está com medo ou, ele me acha muito pra ele...coitadoooo....

Enfim, chega uma hora que precisamos colocar os pingos nos "is" e começar a enfrentar a realidade nua e crua, não é nenhum crime você acabar se enganando e se apaixonando pela pessoa errada, mas é um crime, praticamente uma morte lenta, você tapar a realidade com desculpinhas xulas....chamo de autoflagelo, automutilação....É tão simples, ele não te quer e fim!

Pra que ficar chorando à toa, tem tanta gente esperando por você....olhe pro lado, olhe pra trás..lembra daquele grande amor da sua vida?
Não, você nem lembrava, simplesmente porque você deu valor demais na época, pra um carinha esquisito , cheio de manias, que não estava nem ai pra você, né?

Então amigas, força na peruca, chegou a hora da revolução

Preparem seus pés, e posicione bem a bundona daquele cara que não te respeita....digam todas juntas...


TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUU, VOU VIVER...E ACREDITE....SEM VOCÊ!!

Ok, ok...agora já tenho consciência que você nunca foi realmente a fim de mim....suponho que então..eu também não esteja mais a fim de você

Acordei pra vida....


Boa Noite!
=)

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios