quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eu sofro de loucura... E aproveito a cada momento...

Incrível como eu consigo de uma simples conversa tirar proveito de cada palavra dita.

Hoje conversei sobre um assunto muito interessante...e acabei depois concordando com o que me foi dito.

As melhores coisas da vida acontecem por acaso!

Sim, elas acontecem por acaso...então porque esquentamos tanto a cabeça com problemas que nunca terão solução imediata?Sofremos por antecipação, muitas vezes por coisas que nem existem ainda!Os problemas podem até dar um certo tempero pra vida, mas isso quando os usamos na dose certa, porque afinal ...tudo em exagero faz mal!

Sofremos pensando em uma prova da faculdade que ainda nem foi redigida pelo professor, sofremos porque daqui um mês terá uma festa e eu não tenho roupa pra vestir...Sofremos porque algum dia eu posso brigar com meu namorado(hipotéticamente falando,rs) e ele pode querer terminar comigo por isso....São exemplos até absurdos, concordo, mas preferi deixar bem explicito o quanto agimos absurdamente em muitos momentos, sem necessidade!

Reclamo pra todo mundo que não acredito mais no amor...quando na verdade bem lá no fundo, estou louca pra me apaixonar de verdade, louca pra arrumar um namorado que goste de mim...mas eu sofro dizendo o contrário de tudo o que quero....por quê??

Eu lhes explico o porque...

Simplesmente...eu não consigo me lembrar quando que algum namorado meu demonstrou um verdadeiro afeto por mim, sabe aquela vontade de ficar juntinho pra sempre, mesmo que o pra sempre dure meia hora?Aquelas demonstrações públicas de amor...de bem querer....aquela necessidade que sentimos de ouvir de alguém...."por favor fica aqui comigo apenas por que eu te amo"....

Muito lindo...demais...pra você..por que pra mim não tem nada de lindo...principalmente pelo fato de eu nunca ter vivido nenhuma situação dessas....
Ah! ta explicado então porque não acredito em amor!!

Eu já fiz tudo isso descrito acima pra "alguém"...mas "alguém" não fez pra mim.
Então não me julguem,tentem me entender...eu sofro como todos, antecipadamente...porque me revolta ver o quanto está demorando pra eu ser feliz no quesito amor!

As melhores coisas da vida acontecem por acaso....espero que esse acaso não demore ....pois não vejo a hora dele acontecer...

Dentro de mim...ainda existe uma pontinha de esperança....

Ufa! A esperança ainda é a última que morre...

Um comentário:

Danilo Marroco disse...

Deixe-me candidatar ao cargo?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios