domingo, 24 de maio de 2009

Faço paisagens com o que sinto...

Por que existem seres humanos tão baixos e mesquinhos?

Creio que essa seja uma pergunta que muitas vezes fazemos à nós mesmos.

Eu respondo! Porque se não fossem essas pessoas,nunca saberíamos o que é certo ou errado.

Você aprende desde pequeno a ser bom, humilde, companheiro e amável....lindos ensinamentos, pena que eles só servem na teoria.
Se você é bom demais as pessoas pisam em você, se é humilde torna-se um bobo, companheiro não serve pra nada, e amável...pra quê e pra quem?

Acho que andei escolhendo muito mal as pessoas com quem passei a conviver, dei segundas chances desmerecidas e estendi a mão pra quem não merecia nem um gesto de bondade.

Tentei seguir os ensinamentos e só me dei mal.
Tentei ser legal e compreensiva....e só ouvi risadas ecoadas....todas dadas pelas minhas costas.

Acredito muito na lei que diz: Você recebe aquilo que transmite! A justiça divina há de se encarregar de colocar tudo em seu devido lugar....afinal o que me transmitem irá voltar com a mesma intensidade, e com a mesma velocidade!

Palmas pra vocês meus caros....me testaram até o último momento....estou orgulhosa de mim, pois só comprovei o que eu já desconfiava....que ninguém ali presta.
Puxe com uma pinça as raras excessões!

Meu semblante continuará impassível, sereno....da minha boca não ecoará nenhum tipo de injúria...não sigam meus passos pois eles levarão a uma lugar onde vocês não estão permitidos a adentrar....sinto muito, lá só entram pessoas convidadas, a plebe fica de fora....esse lugar é meu, só meu...e tenho o direito de mantê-lo longe de vocês!

Faço paisagens com o que sinto...
Estou pintando um quadro onde suas imagens não se encaixam!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí filhota...quem não presta ...raramente muda...salvo umas raríssimas exceções... Continua sendo essa pessoa linda e maravilhosa q tu sempre foi...te amo...bjus da mamãe...

Gica disse...

to tão Mal Bru :(
eu me declarei......

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios